Biscuit

Para fazer trabalhos com biscuit, vamos precisar de alguns acessórios.

Cortadores

Ejetor

Estecas

Pinça

Carimbos

Marcadores

Rolo

Rolinhos marcadores

Moldes de silicone

Não compre tudo de uma vez, o bom é ir comprando aos poucos, conforme a necessidade das peças.

Também dá pra improvisar bastante. Dá para usar um rolo de massa(da cozinha). Os carimbos, dá pra pegar objetos que forme algum desenho, como a tampa de uma canela, na ponta dá pra fazer bolinhas, e na alça, boca de bonecos.

Foi mais uma dica sobre os materiais. Agora é só pegar a receita de biscuit que ensinamos.

Você pode fazer potes, ímãs, decorar caixinhas de madeira, e muitas outras coisas. Depois se você quiser, ainda pode vender.

Ensinamos nesse link tem a massa de biscuit.

https://tudopravoce.wordpress.com/2008/05/19/hello-world/

8 Respostas so far

  1. 1

    Marcondio Junior said,

    OI EU GOSTO MUITO DE FZ BISCUIT

  2. 2

    regiane said,

    olaaaaa eu não consigo fazer a massa de biscuit ja tentei mais receita e preciso fazer para leva na escola da minha filha vcs pode me ajuda

  3. 3

    regiane said,

    olaaaaa eu não consigo fazer a massa de biscuit ja tentei varias receitas e preciso fazer para leva na escola da minha filha vcs pode me ajuda

  4. 4

    Tudo Pra Você said,

    Oi Regiane. O que não está dando certo? 🙂

  5. 5

    CELINHA said,

    ESSE POTE ESTA LINDO,COMECEI NESSE RAMO AGORA E ESTOU FAZENDO VISITAS PELOS SITES.VOCE ESTA DE PARABENS.NO MOMENTO AINDA NAO TENHO FOTOS MAS BREVE COLOCAREI.BJUSSSSSS

  6. 6

    Tudo Pra Você said,

    Olá Celinha. O biscuit é muito interessante, as peças ficam lindas e delicadas. Felicidades na nova atividade. Estamos esperando. Beijinhússssssssssss 🙂

  7. 7

    joicekelle said,

    Ola,estou desesperada comprei tudo pra fazer biscuit só que não consigo dar ponto na massa,ela fica parecendo que esta molhada não seca de jeito nenhum.
    Não sei o que fiz de erradopois segui a receita direitinho,o problema é que queria fazer pro natal e acho que nao vai dar tempo,o q eu faço?
    Desde já agradeço….

  8. 8

    Tudo Pra Você said,

    Olá Joice. Realmente você tem que colocar de volta no fogo ou no microondas, deixando por pouco tempo. Depois não esqueça de sovar a massa com um hidratante. Uma amiga chegou a usar condiconador e deu super certo, na falta não custa nada improvisar, depois deixe a massa descansar.
    Vai dar tempo sim.
    Bjuuuuuuuuusssssssssss 🙂


Comment RSS

Comentários encerrados.

Variedades

O Que Você Procura?

